[Resolvido]Servidor 1.7.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duduanan

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2011
Pontuação de reação
184
Cubos
0
Bom, posso estar chegando um pouco MUITO atrasado mas queria saber porque o servidor 1.7.3, não voltará?
Eu sei o motivo que fechou mas o BUG já tinha sido resolvido, porém era só dar um reset que a economia estaria de boas

Cara um bug onde o cara dupa 16kkk não e um simpes "bug" necessita de muito estudo para ver para quem onde e aonde ele guardou parte do money ou se guardou e se alguem recebeu parte desse dinheiro vc ja foi staff e sabe que nao é simples.

• Curtir
Reações: Jan
Hobble disse:
Cara um bug onde o cara dupa 16kkk não e um simpes "bug" necessita de muito estudo para ver para quem onde e aonde ele guardou parte do money ou se guardou e se alguem recebeu parte desse dinheiro vc ja foi staff e sabe que nao é simples.
Antes dessa época de macro o maior "BUG" que teve foi o da SF, e eles só pegaram 1kkk
No server 1.7.3, o bug era com as skills, então a staff foi lá, desativou todo o pluguin de skills, e depois de 1 semana acabou com o server, e não tem como passar money entre os servidores, coisa que eu acho que você sabe, alias, não quero que o servidor volte igual a que acabou e simplesmente que volte, porque com esses macros ta tenso

Seria legal acho que a Craftlandia pode abrir Server 1.5.2 e 1.7.3

Duduanan disse:
Antes dessa época de macro o maior "BUG" que teve foi o da SF, e eles só pegaram 1kkk
No server 1.7.3, o bug era com as skills, então a staff foi lá, desativou todo o pluguin de skills, e depois de 1 semana acabou com o server, e não tem como passar money entre os servidores, coisa que eu acho que você sabe, alias, não quero que o servidor volte igual a que acabou e simplesmente que volte, porque com esses macros ta tenso
Hj em dia proibir macros determinaria uma queda em massa de players da craftlandia e os deixando players antigos como vc e eu ficam insatisfeitos o que tem que se fazer é a staff avisa para os programadores de macros e CONTROLAR a área de postagem de macro e edição pois só assim bugs com macro não vai ter mais.

Hobble disse:
Hj em dia proibir macros determinaria uma queda em massa de players da craftlandia e os deixando players antigos como vc e eu ficam insatisfeitos o que tem que se fazer é a staff avisa para os programadores de macros e CONTROLAR a área de postagem de macro e edição pois só assim bugs com macro não vai ter mais.
Cara, lá se vipar não faz sentido no meu ponto de vista porque se ativou 1 vip, já era o VIP ta permanente.
Economia girava em torno de plant de cogu, tem macro mas deve ser bugado, e também os players tem que praticamente criar seu próprio macro.
Eu lembro na época que só existia 1 tipo de Hack..

@Edit

Lembrei que não dava pra upar skill com VIP :D

Boa tarde,
O Servidor 1.7.3 tinha poucos players e muitos BUGs (Até porque o servidor era em uma versão bem antiga) e devido a isso o servidor foi fechado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar