[Resolvido]Servers off ou OiVelox ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 14, 2012
Pontuação de reação
79
Cubos
0
Af nao aguento mas isso, sempre que estou jogando o server cai e sempre me dizem é a OI af porque só a OI ? Porq ? Todos jogam menos eu af já vaz 10 dias que tá nisso e eu aki só esperando ser resolvido e nunca é resolvido nada eu fico esperando 1 hora e meia pra o server voltar quando volta eu nao fico nem meia hora conectado af POR QUE ? :( eu quero jogar :( por favor nao me mandem aguardar porque 10 dias caindo e voltando já é de + e ainda tenho que aguardar mais ?

Af nao aguento mas isso, sempre que estou jogando o server cai e sempre me dizem é a OI af porque só a OI ? Porq ? Todos jogam menos eu af já vaz 10 dias que tá nisso e eu aki só esperando ser resolvido e nunca é resolvido nada eu fico esperando 1 hora e meia pra o server voltar quando volta eu nao fico nem meia hora conectado af POR QUE ? :( eu quero jogar :(

tenho oi velox 2mb da pra jogar com 50 ms não sei qual seu problema....

Já falei mil vezes, o problema não é da oi, eu não uso oi e estou com o problema, sei de gente que usa net e também está, reflita.

O problema esta com a operadora Oi Velox e afiliadas, eles ia concerta isso no dia 07/02 porem acho que ainda não concertaram. A Craftlandia não tem nada haver e não podemos fazer nada. Concelho a vocês que estão com problema de se conectar nos servidores como eu também estou e apenas aguarda e espera, que logo os servidores ficam online para todos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar