[Resolvido]Servers constantemente offline

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Just4Fun

Neutro
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
impressionante os servidores caem sempre , começam a dar dc até que n dê mais para logar aconteçeu me agora mesmo resumindo :
levei ban no kratom no server onde eu tinha tudo porque nao tem nenhum topico a explicar aos jogadores que começaram a jogar a pouco tempo o que dá ban e o que não dá e agora não posso jogar no 1.6.2 que estava a começar a jogar? que isso?... ainda não vi um unico gm admin nos 3 topicos que criei relacionados com este problema , segui tudos os tutoriais que me mandaram seguir e? NADA continua a não dar, depois so posso jogar quando os servers renicieam resumindo se eles aki reniciam ás 19h depois so volta ás 04h da manha é muito tempo perdido....
Desde que os servers estiveram aqueles dias off que tem dado estes erros os admins gm's etc interessam se? NÃO!
porque ainda não os vi uma unica vez nestes 3 tópicos...sempre estive com os tópicos abertos e nunca por cá os vi... é chato porque se agora quisesse por vip iria horas e horas de vip porque os servers ficam off? assim nem vale a pena gastar dinheiro em vip...

Se os server estao on e em seu pc off,sua net esta ruim.

zLuk4zt disse:
Se os server estao on e em seu pc off,sua net esta ruim.
Estas 1000000% enganado ;) porque tenho net de 100 megas nunca tive ou tenho problemas relacionados com a net com outros jogos que puxam o triplo da net por exemplo : SRO , Jade Dynasty , na Ps3 Call Of Dutty Black Ops 2 , resumindo nunca tive problemas , caso tivesse ligava para a companhia e eles arranjavam na hora..

zFelipe disse:
talves se especificassem melhor com Trapaças talvez fosse melhor porque eu sou adivinho para saber que Xray era hack? para mim eu apenas o utilizava para n ir de frente para a lava... porque em qualquer outro jogo os admins iriam ter o cuidado de dizer o que daria ban ou n... por exemplo no SRO dá ban se utilizarmos Bot ... = eles dizem logo o que não podemos usar... , porque para mim "Um bug geralmente é um problema técnico do servidor, a utilização de BUGs podem fornecer vantagem para um determinado jogador, qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido, portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento" nao explica o que não posso usar... Deveriam de criar 1 topico a explicar que mods se poder usar e quais não.. porque alguns jogadores que comessem a jogar agora e que visse esse mod e que o utilizasse iria levar automaticamente ban porque não exemplificaram os mods que davam ban...
e eu nem o mod de fly colocai so pus o de Xray ... , quanto a Ip's numericos tentei e n resultou ;)

Los1XDD disse:
Olá,

Tente entrar no Servidor pelo IP Numérico (Clique Aqui)
Caso não consiga, veja esse tutorial (Clique Aqui)

Se não de certo, Entre em contato com a STAFF pelo TeamSpeak, se você não tiver instalado o TeamSpeak, baixe clicando aqui
tal como disse Ip's numericos é como se tivesse a entrar pelo servidor normalmente n dá!...
o tutorial ja segui ele tudo... e n deu ;)
pelo ts já tentei so vai coordenadores...
Brusco disse:
como ja tinha respondido segui tudos os tutoriais... nenhum resultou...

Just4Fun disse:
talves se especificassem melhor com Trapaças talvez fosse melhor porque eu sou adivinho para saber que Xray era hack? para mim eu apenas o utilizava para n ir de frente para a lava... e eu nem o mod de fly colocai so pus o de Xray ... , quanto a Ip's numericos tentei e n resultou ;)

tal como disse Ip's numericos é como se tivesse a entrar pelo servidor normalmente n dá!...
o tutorial ja segui ele tudo... e n deu ;)
pelo ts já tentei so vai coordenadores...
No TeamSpeak, se só vai Coordenadores mande chamar um STAFF acima deles.

Você baixou o launcher da 1.6.2 para tentar entrar no servidor BETA ?

Brusco disse:
Você baixou o launcher da 1.6.2 para tentar entrar no servidor BETA ?
sim... porque senao nem dava para jogar no servidor beta :S

e prontos o server reniciou começou a dar e depois parou de dar que bonito...

Por vários fatores técnicos, em certos horários o acesso internacional é desabilitado.

Infelizmente, não existe nada que você possa fazer além de esperar.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar