Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora! euzinho disse:Entrar no craftlandia de fora do Brasil é um previlégio VIP, você ainda tem VIP ativado in game? Se tiver e mesmo assim não estiver conseguindo conectar entre no suporte do TS e peça ajuda a um staff
Tenho 122 dias de vips ativos aindaeuzinho disse:Entrar no craftlandia de fora do Brasil é um previlégio VIP, você ainda tem VIP ativado in game? Se tiver e mesmo assim não estiver conseguindo conectar entre no suporte do TS e peça ajuda a um staff
Já tentou utilizar os IPs numéricos ?LFMAKER disse:Tenho 122 dias de vips ativos ainda
Tenta entrar em contato com a staff via TSLFMAKER disse:Tenho 122 dias de vips ativos ainda
[member='Brusco'] eu não acho que usar os IPs numéricos resolva, o caso é que ele não está conseguindo conectar fora do país '-'Brusco disse:Já tentou utilizar os IPs numéricos ?