[Resolvido]Server incompetente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ender13

Neutro
Entrou
Jul 30, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa tarde. Gostaria de saber por que fui banido. Bom, um amigo me chamou para um x1 entao eu aceitei, mas no x1 o pvp estava off e nós tentamos varias vezes e o pvp era off do mesmo jeito mas o dinheiro só subia, então após o server reiniciar eu recebi a mensagem que minha conta foi banida. Agora eu quero saber... foi culpa minha e do meu amigo ou do server que estaria em mau funcionamento? Grato
Aguardo resposta.
- Ender13- GhastZombie

Quem aproveitou do bug(acho que foi isso, não deu pra entender o que você falou) foi vocês e esta nas regras que bug abuser é motivo para ban então senta e chora malandrinho rçrç

Provavelmente vocês abusaram de algum bug, e por isto veio a punição.

Quem aproveitou do bug(acho que foi isso, não deu pra entender o que você falou) foi vocês e esta nas regras que bug abuser é motivo para ban então senta e chora malandrinho rçrç

Thiagoac disse:
Nao man, eu tentei 3x no x1 e o dinheiro bulgou agora eu vou ser banido por causa q eu tentei fazer x1 afs

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar