[Resolvido]Server Aurora nova City

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

gubagatinisilva

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eae galera, bem, eu sou do server Aurora e lançou uma nova City de Nether, bem eu queria saber se eu comprase o terreno de redstone, que seria de 3k a casa vem pronta ou eu posso fazer oque eu quiser no terreno, bem eu estava afim de criar uma plantação e eu queria saber se todos os terrenos vão ser de 20x20 e também queria saber se o terreno vem com construções ou vem limpo pra gente construir.

Você compra apenas o lote, o que fazer com ele é decisão sua, se casa, plantação ou qualquer outra coisa.
A não ser que o vendedor esteja vendendo uma casa no lote, aí você tem que ver com o player. Mas se for um terreno de city oficial você pode fazer o que quiser com ele. (:

Você compra apenas o lote, o que fazer com ele é decisão sua, se casa, plantação ou qualquer outra coisa.
A não ser que o vendedor esteja vendendo uma casa no lote, aí você tem que ver com o player. Mas se for um terreno de city oficial você pode fazer o que quiser com ele. (:

mais tipo assim, todos os terrenos vão ser de 20x20 ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar