[Resolvido]SERVER 2.................. DUVIDA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AtomBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
45
Cubos
0
SERVER 2 VAI PRA 1.6.2 ?????????? TENHO QUE SABER, NÃO ADIANTA FALAR NÃO SE SABE, PORQUE SERÁ O FUTURO DOS MEUS VIPS. PFV

Olá,

Não to sabendo disso não mais creio que se for a Staff irá divulgar no fórum, também não irá pra 1.6.2 se for irá pra 1.6.4. ( igual o servidor Arena,Beta e Premium )

Olá,

Ainda não se sabe se os servidores irão migrarem para versão 1.6.4 e não 1.6.2, se forem migrarem a staff ira criar um anuncio no fórum informando

DJRemix disse:
Olá,

Não to sabendo disso não mais creio que se for a Staff irá divulgar no fórum, também não irá pra 1.6.2 se for irá pra 1.6.4. ( igual o servidor Arena,Beta e Premium )

TENHO Q SABER AGR, SE FOR ATUALIZAR NEM VO COMPRA VIP.

De inicio acho que não migrara pois muitos erros de pessoas que não tem original estão encontrando
Caso a mojang consiga tirar esses erros com certeza migrara
mas isso so a staff dira no futuro
Por enquanto ficara no 1.5 pode ter certeza

ratoalien27 disse:
De inicio acho que não migrara pois muitos erros de pessoas que não tem original estão encontrando
Caso a mojang consiga tirar esses erros com certeza migrara
mas isso so a staff dira no futuro
Por enquanto ficara no 1.5 pode ter certeza

PQ TIPO, TO FLANDO ASSIM, SEMPRE FICAR NA 1.5, PQ SE SAIR, EU VO TAR COM VIP, VO FICAR MTO FURIOSO.

AtomBR disse:
PQ TIPO, TO FLANDO ASSIM, SEMPRE FICAR NA 1.5, PQ SE SAIR, EU VO TAR COM VIP, VO FICAR MTO FURIOSO.
Pode ativar seu vip numa boa
o craftlandia não vai migrar de uma hora para outra
pois sabe que muitos player não consegue jogar 1.6
Por isso eles só migraram quando (TODO) o erro de player sem original acabar
por causa do console ou caso a mojang tire esse maldito console
que ate eu mesmo com original não gosto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar