Lucas-Uehara
Neutro
desde hoje as 15:22 mais ou menos quando o serve 1 reiniciou eu n consegui mais entrar . Ele aparece OFF para min
ai eu perguntei para o meu amigo se para ele tbm tava OFF e ele disse que para ele tava ON então eu tentei:
usar o IP numérico e não funcionou
dar force update e não funcionou
reiniciar o PC e não funcionou
reiniciar o moden e não funcionou
então eu tentei entrar no outro PC e tbm tava OFF (talvez a print ajude)
ai só para ter certeza q ele tava off mesmo eu fui na área de eventos e apareceu:
[background=rgb(24, 24, 24)]Players ONLINE:262[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Staffer responsável pelo evento:BRxTrollFace[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor:1[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vencedor(es):TronMitico,macedo11[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e o horário do evento marcava 16:12 então quer dizer q o server estava OFF só para min[/background]
eu queria saber como arrumar isso porque o server ta ON mais no meu PC não aparece.
TOPICO POSTADO DIA 29/8/12 AS 17:14
[background=rgb(24, 24, 24)]ps: eu não sei onde postar o topico se é na área de BUGS ou de Instalação do Minecraft ou aki se estiver na área errada algum admin mova para a área certa.[/background]
ai eu perguntei para o meu amigo se para ele tbm tava OFF e ele disse que para ele tava ON então eu tentei:
usar o IP numérico e não funcionou
dar force update e não funcionou
reiniciar o PC e não funcionou
reiniciar o moden e não funcionou
então eu tentei entrar no outro PC e tbm tava OFF (talvez a print ajude)
ai só para ter certeza q ele tava off mesmo eu fui na área de eventos e apareceu:
[background=rgb(24, 24, 24)]Players ONLINE:262[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Staffer responsável pelo evento:BRxTrollFace[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Servidor:1[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Vencedor(es):TronMitico,macedo11[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]e o horário do evento marcava 16:12 então quer dizer q o server estava OFF só para min[/background]
eu queria saber como arrumar isso porque o server ta ON mais no meu PC não aparece.
TOPICO POSTADO DIA 29/8/12 AS 17:14
[background=rgb(24, 24, 24)]ps: eu não sei onde postar o topico se é na área de BUGS ou de Instalação do Minecraft ou aki se estiver na área errada algum admin mova para a área certa.[/background]