[Resolvido][SÉRIO?] Porque a BLS e não a THS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Não foi isso não parceiro, eles analisaram o KDR dos 2 clans na hora errada, não estrou criticando o KDR como critério de desempate, mas sim que ele foi visto na hora errada.

Compreende?

Mas independe como o próprio admn falo, o clan que estiver em 1 lugar mesmo estando empatado em numero de vitorias com outro, será o escolhido. na hora estava bls em 1 lugar pois havia ganhado o gladiador da semana.

celinhozika disse:
Cara para de choro ja falaram que é bls mano e fora quando vc recruta não olha o kdr ? poha fera ta mal em :( !
Meu deus, vou começar a dar aula de Leitura pra essa galera do fórum.

To falando que o KDR foi visto na hora errada, quando a BLS já havia saído para outro clan, e tinha poucos membros nela, ai é óbvio que o kdr ia ser maior, o certo era ver logo após o Gladiador.

cuboneRETURN disse:
Quanto mimimi , e BLS no Hall e pronto !!!
MIMIMI foi os tópicos que vocês criaram sem prova alguma que nós derrubamos internets.

Porque requisito pra entrar na THS é ser hacker.

Como eu havia dito antes:

CULPA DA DILMA! HÁ CORDA BRASIL!!!!

Bom como falado no tópico que anunciou o evento, dizia que o primeiro no ranking iriá pro Hall da Fama, ou seja, o certo é ir a BLS.
Mas particularmente acho isso errado certo séria ter um evento entre os clans empatados no ranking para o melhor clan pode ir disputar o evento Hall da Fama.

Ednezer disse:
MIMIMI foi os tópicos que vocês criaram sem prova alguma que nós derrubamos internets.

Porque requisito pra entrar na THS é ser hacker.
ah sim o Gabriel foi ban da staff , eu disse STAFF , sem motivo ??? engraçado que ele foi ban da STAFF !!! so depois que acusamos eles de ajudar vcs :/ coincidencia ne ? tambem achei '-'

jvsaito disse:
Bom como falado no tópico que anunciou o evento, dizia que o primeiro no ranking iriá pro Hall da Fama, ou seja, o certo é ir a BLS.
Mas particularmente acho isso errado certo séria ter um evento entre os clans empatados no ranking para o melhor clan pode ir disputar o evento Hall da Fama.
Então cara, é só ler direito, eles viram o KDR na hora errada, quase um dia depois o Gladiador, e não logo em seguida.

cara . acho que vc esta certo, mas os staff's nao vao mudar de opiniao...

cuboneRETURN disse:
ah sim o Gabriel foi ban da staff , eu disse STAFF , sem motivo ??? engraçado que ele foi ban da STAFF !!! so depois que acusamos eles de ajudar vcs :/ coincidencia ne ? tambem achei '-'
E cade a prova que eles nos ajudaram? Cade o nosso disband?

Muita acusação, pouca prova, fala muito.

Se você tivesse mais atenção ao ler o meu tópico sobre o evento não teria perdido o seu tempo e nem feito nós perdemos o nosso respondendo uma pergunta que é inteiramente motivada pela sua incapacidade de interpretação de texto.

E não.. eu não vou repetir o critério de desempate. Está no meu tópico, basta ler.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar