O cara porque desativar a minha conta [member='CrazyBilly'] por ''Insistência NA CRIAÇÃO DE TÓPICO PARA GERAR FLAME.
E por isso to com umas dúvidas
Quero a explicação vinda do staffer [member='JuhhQueiroz'] e sem exceção, apenas ele responde
E por isso to com umas dúvidas
- Onde que poderia ser causado flame em uma história feita para rir?
- Porque ficaram excluindo meu tópico sem aviso prévio por MP ou pela caixa de warns (dando warn de 0 pontos) falando para parar as postagens por tal e tal motivo para eu não levar uma desativação ou banimento futuramente? maioria dos staffers fazem esse tipo de coisa mas porque justamente VOCÊ tem que ser diferente?
- Outra coisa porque vocês tão querendo se calarem tanto em relação a esse erro técnico que ocorreu no servidor no meio do gladiador? porque estão tornando esse assunto privado ao todo a ponto de banir metade do server 3?
- E outra porque ainda querem calar os outros que estão falando sobre esse assunto? Vocês estão fazendo exatamente o que? vai ser que nem aquela treta da THS? estão fraudando os gladiadores para dar vantagem a outros clãs?
Quero a explicação vinda do staffer [member='JuhhQueiroz'] e sem exceção, apenas ele responde