[Resolvido]Será que eu posso fazer isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Malditodopvp

Razoavel
Entrou
Abr 17, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Eae galera, eu queria saber se eu posso fazer essas 3 coisas:
1- quando um player anunciar a loja, será que eu posso criar um fake para entrar na loja e ver se é trap ou pvp on?
2- se tiver um evento pvp on eu posso criar um fake pra poder entrar e eu nao tiver preucuação de perder kdr
3- quando estiver fazendo uma contrução e entao eu cair numa altura sufciente para morrer será que posso fazer um bug pra nao morrer e nao perder meus intens?
Digam aí se eu posso fazer cada um delas !

1 - Sim

2 - Sim

3 - Abusar não, tem uma forma simples: dê dc no ar, e quando logar você estará lá em baixo.

Para essas coisas básicas pode usar conta fake, o quê não pode é usá-las para coisas erradas.

1. Eu acho que voce pode possuir mais de 2 contas sem problemas em usar uma para verificar as lojas, porem eu recomendo voce sempre usar uma loja confiaveis de jogadores que voce vê e sempre escuta bons comentarios... e ir pesquisando qual a loja que mais lhe agrada em termos economicos.
2.Como eu disse pode usa mais de 2 conta e aproveitar o evento.
3. Não precisa usa bug quando você estiver caindo e so da Dc (desconectar) como os jogadores fazem no pvp, dai quando tiver numa altura razoavel e so logar e nao morrer... isso e util para lojas home fakes.

Espero ter ajudado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar