[Resolvido]Sempre inovando em Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NataSkin

Bom
VIP
Entrou
Abr 11, 2014
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Boa noite, hoje paguei meus vips e fiquei esperando ansiosamente por eles.
Á alguns minutos atrás chegou um email falando que a craftlandia nao estava usando mais paypal.
1 - Sou de Portugal, única forma de comprar vip e por Paypal, se eu nao comprar, nao me divirto e a craftlandia nao ganha dinheiro.
2 - Nao recebi nenhum reembolso, cadê o meu dinheiro?
3 - Loguei em alguns servers e achei alguns players portugueses que também estão com dificuldades pois o seu meio de pagamento é o mesmo que o meu.

Resumindo, craftlandia porque retiraram o paypal? Se o retiraram, voltarão a colocá-lo? E quando o farão?
Espero respostas.

...

NataSkin disse:
Boa noite, hoje paguei meus vips e fiquei esperando ansiosamente por eles.
Á alguns minutos atrás chegou um email falando que a craftlandia nao estava usando mais paypal.
1 - Sou de Portugal, única forma de comprar vip e por Paypal, se eu nao comprar, nao me divirto e a craftlandia nao ganha dinheiro.
2 - Nao recebi nenhum reembolso, cadê o meu dinheiro?
3 - Loguei em alguns servers e achei alguns players portugueses que também estão com dificuldades pois o seu meio de pagamento é o mesmo que o meu.

Resumindo, craftlandia porque retiraram o pila? Se o retiraram, voltarão a colocá-lo? E quando o fagão?
Espero conas.
Digo o mesmo... Como comprarei?

Neste caso, você deve enviar e-mail explicando o ocorrido.
Como foi respondido pelo e-mail da craftlandia, deve ser resolvido pelo mesmo.
Entre em contato pelo e-mail ''vipcraftlandia@gmail.com'' explique o ocorrido, e peça ajuda sobre o que fazer nessa situação, e como ter o re-embolso do seu dinheiro.

Sobre VIP via paypal são tratados apenas pelo e-mail da craftlandia, envie e-mail explicando seu caso, e aguarde instruções.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar