[Resolvido]Se não funfa paypal como Compro vip?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nitrow

Neutro
Entrou
Abr 22, 2015
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Oláááá, seus lindos ou feios... não sei :P, vim pedir aqui a vossa ajuda :( pois a 3 anos que jogo no craftlandia (3 ou 4 nem lembro direito) eu não consigo compra vipppp, como assim ? não consigo na dá por paypal?, dá sim, porem e cmg NÃO FUNFA, eu crio a conta direitinho, porem quando vó para colocar dinheiro no paypal (para colocar dinheiro no paypal preciso de criar uma conta no site do meu banco) POREM NÃO CONSIGO CRIAR A CONTA, Sempre dá erro... (já foi MUITAS vezes ao banco (não por uso da Internet mas sim ao banco msm) e eles não percebem o problema DIZEM QUE OS DADOS ESTAO TODOS CORRETOS !) tenho grana poupada desde esses 3~4 anos que jogo neste servidor muito top e viciante :c e NÃO COMPREI OS VIP NÃO CONSIGO :( alguém me ajuda com outro me tudo de pagamento aqui em portugal ?? :(

Compra por deposito no banco ou loterica ou entao pelo pagseguro

Envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo informações de como efetuar o pagamento via PayPal, lá eles irão te passar mais informações e irão resolver esse seu problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar