[Resolvido]Se alguem atualizo para [1.5.2] segue a dica

• Criador do tópico Criador do tópico votx
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

votx

Neutro
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Fiquei sabendo que varias pessoas deram update , e foram para a versao 1.5.2 , entao resolvi fazer esse post , para vc voltar a versao 1.5.1 .

Primeira mente baixe Easy MC Version = http://www.minecraftforum.net/topic/746856-easy-mc-version-changer-windowslinuxmac/
Depois de baixar , abre esse programa dai aparecera 2 opcoes dai clica na 2 opcao , depois ter clicado , vai aparecer 3 Sistema Operacionais (Linux , Mac e Windows)

No caso do Windowns = voce tera que clicar no Windowns e aparecera um programinha , dai vc procura o Full 1.5.1 e dps clica em download .

No caso do Mac = é um pouco mais dificil , mas voce tera que clicar na pasta MAC , depois aparecera MVC.app , dai depois aparecera Contents dai voce clica , em Resources , e aparecera Java dai vc clica , e clica em MVC.jar , dai vc procura o Full 1.5.1 e dps clica em download .

No caso da Linux = é so voce clicar na pasta LINUX , e aparecera MVC.jar , dai vc procura o Full 1.5.1 e dps clica em download .

Então é isso pessoal , se conseguir ou nao conseguir eu gostaria de que voces comentassem para eu tirar duvidas , ou pra eu ficar sabendo quantas pessoas conseguiram ;D

BTwC5bc.png

eu nem sabia que o MC tinha atualizado mas isto ira ajudar aos que atualizarão =)

Movido para área de Tutoriais :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar