[Resolvido]Ryder(novamente)ainda não esclarecu bem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gunmaster64

Excelente
VIP
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
262
Cubos
0
Desculpa te pentelhar tanto,mas ainda não entendi as 3 de baixo

1-Quem será o novo sub-diretor do Aurora?

2-Brewing Stand ativada no novo servidor,porque não ativar em todos?

3-Assim como o /minerar,o /warp nether é resetado,serei morto se estiver/deslogar quando resetar lá?

4-Qual o bug da BS?

[font=courier new']Desculpa te pentelhar tanto,mas ainda não entendi as 3 de baixo[/font]

[font=courier new']1-Quem será o novo sub-diretor do Aurora?[/font]

[font=courier new']2-Brewing Stand ativada no novo servidor,porque não ativar em todos?[/font]

[font=courier new']3-Assim como o /minerar,o /warp nether é resetado,serei morto se estiver/deslogar quando resetar lá?[/font]

[font=courier new']4-Qual o bug da BS?[/font]
  • 2°porque nos outros ela tá bug
  • 3°Sim
  • 4°Duplicar itens

[font=courier new']Desculpa te pentelhar tanto,mas ainda não entendi as 3 de baixo[/font]

[font=courier new']1-Quem será o novo sub-diretor do Aurora?[/font]

[font=courier new']2-Brewing Stand ativada no novo servidor,porque não ativar em todos? Por não ter resolvido os bugs eles vão testar antes no aurora se der certo, vão ativar em todos[/font]

[font=courier new']3-Assim como o /minerar,o /warp nether é resetado,serei morto se estiver/deslogar quando resetar lá? Não sei, acho que sim.[/font]

[font=courier new']4-Qual o bug da BS? O bug so vip pode fazer você duplica as potion... não posso falar ;/[/font]

2- Porq ta bugado ¬¬
3- Sim.
4- Um bug de dupe.

porq q só nesse está bugado, se é exatamente igual o sv 1? e oq é BS? brewing stand?

As demais já foram respondidas.

Porém sobre a 2: Pois nos outros servidores ainda há pessoas com poções normais bugadas, que poderiam transformar em poções de efeito bugadas.

No aurora não será possível bugar as poções normais.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar