S skpadre Neutro VIP Entrou Jun 24, 2012 Mensagens 90 Pontuação de reação 3 Idade 27 Cubos 0 Jul 6, 2012 #1 Cara isso eu entendi claramente mais foi um erro do mod não? mandar eu postar um formulário sem instruções de onde posta-lo queria que "arrumassem" isso para que não aconteça com outras pessoas...
Cara isso eu entendi claramente mais foi um erro do mod não? mandar eu postar um formulário sem instruções de onde posta-lo queria que "arrumassem" isso para que não aconteça com outras pessoas...
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Pontuação de reação 442 Idade 26 Cubos 0 Jul 6, 2012 #2 Você deve postar na área de revisão de ban de seu servidor,e com este formulário contido nele para que seja atendido.
Você deve postar na área de revisão de ban de seu servidor,e com este formulário contido nele para que seja atendido.
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Pontuação de reação 442 Idade 26 Cubos 0 Jul 6, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.