[Resolvido]roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
1 - Queria saber se quando eu fosse comprar um itens . Ai gravava comprando e na placa tem um item e vem outro , dps de denunciá-lo eu receberia meu money de volta ?
2 - se eu fosse fazer uma troca gravando e ele não mandasse o item ele levaria ban e o item voltaria para min ?
3- se eu fosse comprar um item , eu mandava o money e ele não mando o item ou ele não mandou o item certo , eu iria ganha meu money de volta ou o item certo ? ( gravando )

1- Jogador seria punido e o money seria retirado
2- Jogador seria punido e o money seria retirado
3- Jogador seria punido e o money seria retirado

yBrook disse:
1- Jogador seria punido e o money seria retirado
2- Jogador seria punido e o money seria retirado
3- Jogador seria punido e o money seria retirado
Eu quero saber se o item seria devolvido ..

zRengan disse:
Eu quero saber se o item seria devolvido ..
A craftlandia não devolve...
Leia mais, eles sempre falam isso.

1- O Jogador que fez a placa errada tomaria ban por anti-jogo. (Já vi casos de ban 0) O seu money não seria devolvido =/.
2- O Jogador que você gravou lhe roubando tomaria ban por Roubo, o item não seria devolvido porque a Staff não devolve items.
3- O Jogador que você gravou lhe aplicando esse golpe tomaria ban por Roubo, e o item/money não seria devolvido pelo motivo citado acima.

Bostalk disse:
1- O Jogador que fez a placa errada tomaria ban por anti-jogo. (Já vi casos de ban 0) O seu money não seria devolvido =/.(ja aconteceu cmg e ele mando a money pra banco , nesse caso nao devolve)
2- O Jogador que você gravou lhe roubando tomaria ban por Roubo, o item não seria devolvido porque a Staff não devolve items.
3- O Jogador que você gravou lhe aplicando esse golpe tomaria ban por Roubo, e o item/money não seria devolvido pelo motivo citado acima.(ja aconteceu cmg e ele mando a money pra banco , nesse caso nao devolve)
adicionei (ja aconteceu cmg e ele mando a money pra banco , nesse caso nao devolve) :D

A craftlandia não devolve itens, apenas money se for roubado e se tiver provas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar