[Resolvido] Roubo de Nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ilovemyyy

Neutro
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá pessoal meu nome é Rodrigo tenho 1 conta original de minecraft com o nome MrDesastre jogo atualmente no servidor impérios e ja tentei jogar em todos os outros servidores e não consigo ou ja fala que tem gente registrado e tals mais como o servidor BETA estou banido sem motivo ?? nunca joguei la eu gostaria se tivesse como vocês resolverem ou eu recuperar , resetar esses que ja tem registrado no meu só tenho no Imperios que é o server que eu jogo e no HG mais tambem gostaria de jogar nos outros mais se cadastraram com meu nick e nao sei oque devo fazer ;/ flw é so isso se alguem puder resolver ou me dizer oque fazer e como posso provar a voces que tenho mesmo o mine original grato rodrigo aguardo resposta...

alguem se registrou em sua conta caso nao tenha stats/money e tals eles te dao a conta faça uma recuperaçao de senha aqui craftlandia.com.br/senha se a conta nao for sua nao tem como recuperar

caso duvida resolvida clica em resolvido

Comcerteza alguém registrou a sua conta nos outros servers

Porfavor, faça sua recuperação de senha por aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar