[Resolvido]Retirada de Bloco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Erick Alan

Neutro
Entrou
Jul 10, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Eu gostaria de saber com quem devo falar para fazer a retirada de um bloco de um invasor? Além disso, preciso saber o que precisa ser dito a essa pessoa.

Aproveitando a mensagem quero dar uma declaração.

Vi que muitos dos moderados do fórum estão agindo de forma "incorreta", mas vc já vão me perguntar, como eu tenho a audácia de dizer algo desse tipo. Pois bem, andei analisando o fórum e percebi que muitos dos tópicos estão sendo fechados de forma incorreta, ou seja, uma pessoa faz uma pergunta, ai 3 pessoas respondem com 3 respostas totalmente diferentes, ai vem o moderador e fecha o fórum, e como fica depois, o cara que fez a pergunta teve ela respondida? Na maioria dos casos não, isso já me aconteceu uma penca de vezes.
Eu acredito que se os moderados esperassem ate o player responder se funcionou ou foi respondido não deveriam fechar os tópicos, é claro que se o jogador depois de algum tempo não responder pode fechar o tópico. Acho que dessa forma iria deixar as pessoas menos estressadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar