[Resolvido]Resposta apenas de um STAFF!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoDuky

Excelente
Banido
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
220
Cubos
0
Bom, todos sabem que dia 05/04/2015 chegaram os novos livros de tesouro, e de lá pra cá vários e vários players lucraram absurdos com os itens de grande valor, exemplo: Ovo de Blaze, P10, S10, entre outros..

Ge9Gk9j.png

Só que mais ou menos 1 Mês depois de lançar esse novo plugin, Eu e quase todos os players do servidor Matrix que supostamente era pra ser um servidor SEM MACROS APELATIVOS, ficamos indignados porque estava relativamente IMPOSSIVEL de conseguir achar livros, por apenas 2 motivos.
  • O servidor não tem macros, para deixar a noite toda upando e consequentemente achar livros de nível alto.
  • E Porque os níveis estão também super abusivos.
O que eu quero dizer com Níveis abusivos? Quis dizer que o MCTOP 1 tem por exemplo 1.700 de pesca e ele pega livros de no máximo nível 9.

E com isso, eu fiz uma sugestão no forum para eles pensarem com carinho em facilitar os livros do tesouro.

YJDDWmj.png

Só que ja se passaram exatos 21 dias e nada :/

Então eu queria saber, por parte da STAFF exclusivamente, se eles pretendem fazer isso que eu sugeri ou não?

Grato, DukyBR!

A sugestão está em análise.

Pense na quantidade de coisas que eles tem que resolver, todos os dias.

Se a sua sugestão não foi negada de primeira, parabéns, pois é uma que está sendo estudada e pensada. Tenha certeza que você terá a sua resposta, porém pedir respostas aqui não ira esclarecer as suas dúvidas.
A staff enxerga a realidade do servidor em questão, e se for cabível, sua sugestão será aceita.
Apenas aguarde.

Assim como todas as outras sugestões em análise, ela será analisada pela direção e se a mesma achar que é ocaso será aprovada. Em nenhum momento foi lhe dito quantos dias isso iria demorar. Portanto aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar