Bom, todos sabem que dia 05/04/2015 chegaram os novos livros de tesouro, e de lá pra cá vários e vários players lucraram absurdos com os itens de grande valor, exemplo: Ovo de Blaze, P10, S10, entre outros..
Só que mais ou menos 1 Mês depois de lançar esse novo plugin, Eu e quase todos os players do servidor Matrix que supostamente era pra ser um servidor SEM MACROS APELATIVOS, ficamos indignados porque estava relativamente IMPOSSIVEL de conseguir achar livros, por apenas 2 motivos.
E com isso, eu fiz uma sugestão no forum para eles pensarem com carinho em facilitar os livros do tesouro.
Só que ja se passaram exatos 21 dias e nada :/
Então eu queria saber, por parte da STAFF exclusivamente, se eles pretendem fazer isso que eu sugeri ou não?
Grato, DukyBR!
Só que mais ou menos 1 Mês depois de lançar esse novo plugin, Eu e quase todos os players do servidor Matrix que supostamente era pra ser um servidor SEM MACROS APELATIVOS, ficamos indignados porque estava relativamente IMPOSSIVEL de conseguir achar livros, por apenas 2 motivos.
- O servidor não tem macros, para deixar a noite toda upando e consequentemente achar livros de nível alto.
- E Porque os níveis estão também super abusivos.
E com isso, eu fiz uma sugestão no forum para eles pensarem com carinho em facilitar os livros do tesouro.
Só que ja se passaram exatos 21 dias e nada :/
Então eu queria saber, por parte da STAFF exclusivamente, se eles pretendem fazer isso que eu sugeri ou não?
Grato, DukyBR!