[Resolvido]Responsável Pelo Servidor de Mini-Games PF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduardo00202BAN

Razoavel
VIP
Entrou
Out 6, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Então baixei o laucher do servidor de mini-games e quando vou registrar fala que meu nick já foi registrado eu não registrei , então queria saber oque vai ser feito a respeito porque paguei o vip para ter acesso antecipado ao servidor de mini-games , e alguém foi la e registrou, provavelmente quem registrou não e VIP
e viu que não teria acesso antecipado ao servidor e registrou minha conta para poder jogar la na fase beta , e quem registrou vai sair ganhando porque como o admn disse no tópico postado hoje quem achar bugs terá como recompensa um vip , e se o player que registrou achar bugs vai reporta e vai sai na vantagem , não tenho dinheiro para comprar vip para fazer recuperação...

Aguardo uma resposta.

Obs : Posso provar que a conta e minha
Obs²: Entrei no titan 1 e no 2 e dei /money Eduardo00202 inspect e clan lookup e não tem meu nick no banco de dados então não sei oq esta acontecendo me ajudem pf print aqui http://prntscr.com/4x5alh

prove que a conta que você ativou vip é sua e mande o nick para a staff informando o ocorrido.

Jumento lvl.150
você está registrando na conta em que você registrou
é só logar na conta

Resolvido ou vou ter que dar uma aula de reforço do jardim de infância para você?

Shrek IL disse:
Jumento
é só logar na conta

Resolvido ou vou ter que dar uma aula de reforço do jardim de infância para você?
Nossa, não precisa agredi-lo verbalmente! Se ele quiser, pode te denunciar, e você recebe-ra um alerta!

Amigo, se você já tem conta em um dos dois servidores TITAN, você já tem uma conta nos servers de minegames automaticamente!

Resolvido ? Até!

Shrek IL disse:
Jumento lvl.150
é só logar na conta

eu não registrei eu tentei logar com a senha do sv que eu jogo e n foi

Eduardo00202BAN disse:
eu não registrei eu tentei logar com a senha do sv que eu jogo e n foi
Tente colocar o e-mail ou seu nick in-game, certifique-se que você não está colocando nada errado, caso contrario recupere sua senha e tente novamente

SLEEPP disse:
Nossa, não precisa agredi-lo verbalmente! Se ele quiser, pode te denunciar, e você recebe-ra um alerta!

Amigo, se você já tem conta em um dos dois servidores TITAN, você já tem uma conta nos servers de minegames automaticamente!

Resolvido ? Até!
Se o cara me denunciar eu nem ligo, eu posso perder essa conta no fórum mais ainda tenho a [member='crazybilly']

Eduardo00202BAN disse:
não quero saber quero minha conta dinheiro n da em arvore pra ta comprando vip direto
Você pode recupera-la! Basta adquirir um VIP, pegar o codigo e enviar um e-mail para craftlandia dizendo que você quer recuperar sua conta!

Resolvido ? Até!
Shrek IL disse:
Por favor não poste tópicos desnecessários apenas com intenção de ganhar cubos, isso pode levar a um alerta e possivelmente um ban!

Até!

SLEEPP disse:
Você pode recupera-la! Basta adquirir um VIP, pegar o codigo e enviar um e-mail para craftlandia dizendo que você quer recuperar sua conta!

Resolvido ? Até!

Por favor não poste tópicos desnecessários apenas com intenção de ganhar cubos, isso pode levar a um alerta e possivelmente um ban!

Até!
dinheiro não da em arvore pra eu estar comprando vip toda hora , por causa de um sem mãe invejoso

Eu q registrei se fudeu vacilao

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2

Para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e provar que sua conta foi cadastrada de má fé, ou seja, apenas com intenção de prejudicá-lo.

Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com os seguintes dados:

Assunto: recuperação de conta
Nick:
Servidor onde deseja recuperar sua conta:
Código VIP (ainda não pode ter sido utilizado):

Como foi anunciado desde a livestream, iriamos utilizar o launcher exclusivo dos servidores Titan, portanto, os players deveriam ter cadastrado suas contas desde a mesma ou até mesmo desde o lançamento do servidor Titan para evitar tais problemas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar