[Resolvido]Responde mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shrek IL

Excelente
VIP
Entrou
Jul 24, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/429021-resolvidoseri%C3%A3o-isso-n%C3%A3o-vem-c%C3%A1-juhhqueiroz/

Então se o assunto já foi explicado, porque ainda considerado tópico que causaria flame? se foi tudo meramente explicado então não se tem o que mais a se preocupar em relação a brigas e blábláblá.

E o que tem a ver eu citar os tópicos deletados? isso não interfere em nada, eu já estou ciente de que : Se o assunto foi deletado, então revise-o e pense novamente antes de posta-lo ou mesmo não poste se chegar a uma conclusão.
O porém é que no primeiro nada foi dito, no segundo também não, no terceiro TAMBÉM NÃO, AI NO QUARTO É QUE DÃO BAN PORQUE O BARATO É LOKASSO E FICA ACHANDO QUE EXCLUIR TÓPICO VAI DEIXAR ELE CALMO E PASSIVO NÉ?

AGORA EXPLICA DIREITO O QUE ACONTECEU NO SERVIDOR, SÓ FOI DITO ASSIM : O SERVER TA BLZ TA SUSSA SE TIVESSE CAIDO GERAL TERIA SIDO DESCONECTADO, DORGADO DESATIVO GLOBAL PORQUE ELE É O CRIME E DEPOIS METADE DO SERVER 3 FOI BAN PORQUE ALGUÉM PERDEU APOSTA (não assim, mas pela falta de explicação pode se chegar a essa conclusão)

Explica isso direito, não puxa esse lado de razão de staffer não se questiona e nem se refuta porque se não leva marretada

E como um tópico para humor onde no máximo eu pensaria que daria warn pelos palavrões poderia gerar flame? flame de exatamente QUEM? VAI CHEGAR UM ZÉ CERTINHO E VAI DAR AULA DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO E VAI EXPLICAR PASSO POR PASSO ONDE A TEORIA DE JEOVÁ NÃO SERIA CABIVEL A ALGO APRONTADO PELA STAFF? mds carlh

Para não gerar boatos

NXifRVN.png

Então tá, vamos por partes de novo.

Realmente, já tinha sido explicado diversas vezes, porém, ainda continuavam insistindo no assunto do servidor ter caído. O problema ter sido explicado ou não, não significa que não geraria mais flame e brigas.

E, como assim, mais de 4 tópicos terem sido deletados anteriormente não significava nada? Bom, então repito aqui que, se tu viu e percebeu que seus tópicos anteriores haviam sido deletados, você soube que não era mais para postar. Porque, é só parar para pensar, se eu postei um tópico e foi deletado, eu vou lá e crio de novo, o tópico é deletado de novo, é óbvio que não é para ser recriado. E o pior, não aconteceu apenas 1, 2 ou 3 vezes. Foram mais e você sabe.
Conclusão: SIM, foi insistência na criação de tópicos, e SIM, era tópico para gerar flame. E, por favor, todos que têm o mínimo de ciência das coisas, sabia que aquilo iria gerar flame sim, e não era uma história de humor.

E já foi explicado diversas vezes que o problema não foi nos servidores, e sim nas operadoras de internet. Até porque, repetindo, se tivesse sido um problema no servidor, TODOS ONLINE teriam caído, não apenas alguns.

Conclusão: O warn foi aplicado corretamente e você deverá aguardar o período do tempo se esgotar. E CASO VOLTE A INSISTIR, será punido do fórum nesta conta também.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar