[Resolvido][Resolvido][Resolvido]como vou ativar meu vip ?!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iniv

Bom
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
o comando /ativar código, não está funcionando quando vou poder ativar meu vip ???
UPyCunR.png

Olá,

Aguarde o servidor reiniciar. Se acontecer de novo (o que eu acho difícil) vá no TS no suporte.
Mas se acalme, o VIP não tem um prazo de validade, você pode usa-lo a hora que quiser.

Guizado10 disse:
Olá,

Aguarde o servidor reiniciar. Se acontecer de novo (o que eu acho difícil) vá no TS no suporte.
Mas se acalme, o VIP não tem um prazo de validade, você pode usa-lo a hora que quiser.

O problema ainda persiste? Se ainda não conseguiu ativar o seu VIP, poste na área de BUGS, pois o Team Speak está fechado até dia 01/01/14.

Espere o servidor reiniciar, como está dizendo na mensagem, quando reiniciar tente novamente.

Aguarde até o próximo reinicio, que é o das 15:00, se depois do reinicio o problema continuar, entre no suporte do TS3(ts.craftlandia.com.br) que fica aberto até as 20:00, lembrando que o código vip não tem validade.

Assim que o server Reiniciar você pode ativar normalmente isso é bug temporário.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar