[Resolvido]Reporte bug's no fórum ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flea

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2014
Pontuação de reação
1,391
Cubos
0
Eai CL,reportei um bug,deu como resolvido,(afetava todos do servidor) e não ganhei nada,e ai ?

Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/506658-bug-matrix/?hl=_swag_pvp_

DttbEFD.jpg

Santoodraoboy disse:
Somente bugs de dups e talz tem recompensas... Mas acho que se desse privilégios as player era para receber algo...

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Pelo menos uns cubos aqui sla :P

De4dm4sterBR disse:
Ao reportar bugs, não espere ganhar alguma recompensa. O ato de reportar algum bug deve ser feito pensando em ajudar o servidor e não beneficiar a si mesmo.

"Faça o bem, sem ver a quem"
Se eu ajudar o servidor,quem vai me ajudar ?

zSwag disse:
Se eu ajudar o servidor,quem vai me ajudar ?
Você deve ajudar a si mesmo. O servidor é um privilégio para você, porem, você não é um privilégio para o servidor. Ajudar o servidor a melhorar é o mínimo que se deve fazer, pois afinal, é de graça :)

De4dm4sterBR disse:
Ao reportar bugs, não espere ganhar alguma recompensa. O ato de reportar algum bug deve ser feito pensando em ajudar o servidor e não beneficiar a si mesmo.

"Faça o bem, sem ver a quem"

Isto é somente para BUGs considerados graves, e a Staff que decide se irá, e qual será a recompensa.

cara na minha opiniao reportar um bug nao é pra ganhar alguma coisa e sim pra ajudar o servidor

Não existe escrito em nenhum lugar, que todo bug reportado será recompensado. Casos específicos de Bugs, mais graves e que não sejam ainda de conhecimento da equipe, poderão ser recompensados, de acordo com a avaliação da staff. Bug Resolvido, não significa bug inédito. Significa que o Big reportado pode ja ter sido resolvido, pode ja ser da ciência da staff e varias outras coisas. É apenas um feedback para que você saiba que o que você reportou está solucionado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar