[Resolvido]Render Distance: Normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Olá!

Desde que comecei a jogar, notei que meu minecraft não carrega os mapas do craftlandia na distancia normal, imagina no longo, então, uso no curto.

Quando eu coloco no NORMAL ou acima, o horizonte não carrega, fica azul, isso me dá muita raiva.

Há algum jeito de consertar isso? É uma limitação do servidor ou algo em meu computador/mine?

*No mine single player, uso o longo (far) sem problema/bug algum.

Meu PC é potente, eu já uso o MODPACK craftlandia, com o optifine ultra, mesmo assim não carrega.

luizfwwe disse:
Meu PC é potente, eu já uso o MODPACK craftlandia, com o optifine ultra, mesmo assim não carrega.
Provavelmente seja porque sua CONEXÃO esteja FRACA com o Servidor, teste isso no Singleplayer.
Caso o problema ocorrer no Singleplayer, o problema é no seu MINECRAFT, caso não ocorrer, o problema é SUA CONEXÃO com o SERVIDOR.

Stronus disse:
Provavelmente seja porque sua CONEXÃO esteja FRACA com o Servidor, teste isso no Singleplayer.
Caso o problema ocorrer no Singleplayer, o problema é no seu MINECRAFT, caso não ocorrer, o problema é SUA CONEXÃO com o SERVIDOR.
Single player consigo ver o mapa todo usando a visualização EXTREME no optifine.

No craftlandia, parece que o minecraft não baixa os mapas de longe, posso esperar que eles não aparecem, mas os do lugar que eu fico parado carregam instantaneamente.

Minha conexão com a internet é razoável, eu observei a taxa de uso da internet no craftlandia, não usa nem 1/5 de minha conexão mas os mapas não carregam

luizfwwe disse:
Single player consigo ver o mapa todo usando a visualização EXTREME no optifine.

No craftlandia, parece que o minecraft não baixa os mapas de longe, posso esperar que eles não aparecem, mas os do lugar que eu fico parado carregam instantaneamente.
Então o PROBLEMA é com SUA CONEXÃO com o SERVIDOR.

*Minha conexão com a internet é razoável, eu observei a taxa de uso da internet no craftlandia, não usa nem 1/5 de minha conexão mas os mapas não carregam

luizfwwe disse:

Minha conexão com a internet é razoável, eu observei a taxa de uso da internet no craftlandia, não usa nem 1/5 de minha conexão mas os mapas não carregam
Então o problema pode ser com sua internet, sugiro que troque por outra operadora.

luizfwwe disse:
*Minha conexão com a internet é razoável, eu observei a taxa de uso da internet no craftlandia, não usa nem 1/5 de minha conexão mas os mapas não carregam
Uma dica, FECHE TODOS OS COMPONENTES que utilizam a INTERNET em seu COMPUTADOR pelo GERENCIADOR DE TAREFAS.

se vc tem opitifine va em performance.. e ative a opção Load Far, aki resolveu :)

zMurax disse:
se vc tem opitifine va em performance.. e ative a opção Load Far, aki resolveu :)
Opção ativada há muito tempo, desde que baixei o modpack, não resolveu no meu caso ;/

luizfwwe disse:
Opção ativada há muito tempo, desde que baixei o modpack, não resolveu no meu caso ;/
Faça o seguinte:

Aperte CTRL + ALT + DELETE, clique em " Iniciar Gerenciador De Tarefas " após isso clique com o botão direito no minecraft, clique em " Ir para o processo "
ele irá te levar até " Javaw.exe " clique com o botão direito, selecione " Alta ".

JVFC11 disse:
Faça o seguinte:

Aperte CTRL + ALT + DELETE, clique em " Iniciar Gerenciador De Tarefas " após isso clique com o botão direito no minecraft, clique em " Ir para o processo "
ele irá te levar até " Javaw.exe " clique com o botão direito, selecione " Alta ".
Sem resultado ;/

Acho que é pq meu java, meu sistema, é 32 bits, não gosto do 64, slá

Isso é problema do próprio minecraft, a ferramenta online do minecraft não é tão boa quanto o single player, ou seja, se você ficar usando a distância no longo pode ser que com um tempo o seu pc meio que acostume.

luizfwwe disse:
Tente usar os quatros ModPack da craftlandia, veja se faz alguma diferença, teste um de cada vez.

Optifine Light (Para pc fraco, mas as vezes dá mais lag do que ajuda)
Optifine HD Standard (Pelo o que eu entendi, é para pc's medianos)​
Optifine HD Ultra (Para pc's Bons-------------------------------------------)​
Sem Optifine (Pack sem Optfine/Sem configuração------------------)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar