Bom, eu jogo há poucos dias e ainda estou aprendendo.
Com isso, eu fui ler todas as regras para saber o que se pode ou não fazer aqui no Craftlandia.
A minha dúvida é sobre o proteger o mobspawn caso se encontre alguma dungeon.
Pesquisei no forum e perguntei no global, e a maioria disse que era proibido colocar blocos protegidos.E no forum, não tem nada "oficial".
No entanto, estou fazendo esse tópico porque isso não está escrito nas regras, regra de boca a boca não me convence, já que existe um página só para regras (http://craftlandia.c...ess/?page_id=27).
Falaram que pode por trilho em cima do spawner para proteger, mas e proteger a trap que pode ser feita?
Vai que alguém destroe e quando o jogador for pra lá, morre pq estragaram?
Bom, se realmente for proibido proteger o mobspawn, peço que coloquem nas REGRAS.
Como algumas pessoas também não souberam responder, ou também desconheciam essa "regra" caso for verdadeira põe nas regras.
Acredito que ninguém que ser banido por algo que não está nas regras.
E claro, responde se pode ou não!
Com isso, eu fui ler todas as regras para saber o que se pode ou não fazer aqui no Craftlandia.
A minha dúvida é sobre o proteger o mobspawn caso se encontre alguma dungeon.
Pesquisei no forum e perguntei no global, e a maioria disse que era proibido colocar blocos protegidos.E no forum, não tem nada "oficial".
No entanto, estou fazendo esse tópico porque isso não está escrito nas regras, regra de boca a boca não me convence, já que existe um página só para regras (http://craftlandia.c...ess/?page_id=27).
Falaram que pode por trilho em cima do spawner para proteger, mas e proteger a trap que pode ser feita?
Vai que alguém destroe e quando o jogador for pra lá, morre pq estragaram?
Bom, se realmente for proibido proteger o mobspawn, peço que coloquem nas REGRAS.
Como algumas pessoas também não souberam responder, ou também desconheciam essa "regra" caso for verdadeira põe nas regras.
Acredito que ninguém que ser banido por algo que não está nas regras.
E claro, responde se pode ou não!