[Resolvido]Redstone on na 1.5?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FalkenCD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Bem, tenho uma duvida, os itens de redstone e derivados, serão ativados na 1.5 ou vao continuar desativados?

Creio que com novos meios do uso da redstone, gerará menos lag, não sei se concordam mas essa é minha opinião.

Estou com essa duvida, por causa do item hopper, que ja imaginei a minha farm usando ele, seria uma farm sem redstone, se eu cria-la serei punido ou não? (de cactus, em que o cactus cair automaticamente em uma "rede" de hopper's que vão levar os cactus até os baus).

Tambem imaginei uma farm usando aqueles sensores fotovoltáicos que acendem de dia e apagam denoite (automatica, mas n seria muito eficaz), testei no meu single e não ocupa muito espaço e é rapida de construir, só vai precisar de 1 sensor (oq não faria muito lag) e 3 pistões por fila, para prender a agua, a farm seria de fungo do nether, o unico problema é limpar o chao, más eu posso resolver isso, se quiserem (e a staff deixar) posto um tutorial de como fazer.

Obrigado a quem teve a paciência de ler (eu sei que meu texto é gigante e.e) e obrigado também para todos que olharem e responderem.

Abraços, euuuuu.

Não avisaram nada se vai ativar ou não, portanto eu acredito que continuara desativado.

provavelmente vai continuar desativada.Mas tomara que volte,vai ajuda mto

Caso o LAG , não seja igual o da versão antiga, em lugares que se usa Redstone , pode ser que seja ativada sim.

Ok ja resolveram a minha duvida em relação a redstone, mas em relação ao resto do texto? Vou ser banido se eu fizer isso ou não?

Deveriam deixar on, redstone é um dos principais pontos fortes do minecraft.

Não sabemos, se causar lag sera desativada.

Ainda não sabemos informar,vamos testar os novos itens da versão e ver se não tem nenhum bug.
Caso não tenha bug ou não cause lag,vai ser ativado !

Ja entendi que se tiver lag n vai ser ativada e talz, mas ainda ninguem me esplicou a minha outra duvida, em relação ao hopper, por favor alguem responde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar