[Resolvido]Recuperar senha de conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sneijder1

Neutro
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Tipo a dois anos atrás eu jogava no server region e tinha uma conta com o nome Sneijder, ai eu parei e mês passado voltei a jogar, so que no Hardcore, e não lembro a senha da conta Sneijder, e olhando o fórum vi que agora pra recuperar senha tenho q comprar vip, eu troquei de computador, e o ip n é o mesmo obvio mas eu tenho meu email q eu usava pra comprar vips, e q ja fiz recuperação de senha e deu certo, so q si eu comprar vip pra fazer a recuperação eu tenho q ativar no region? tem como eu falar com um staff pra eu ver si vou recuperar a conta mesmo, antes de comprar o vip e mandar o formulário?

Compre o VIP e envie um email para vipcraftlandia@gmail.com , no email coloque todas as suas senhas antigas e homes para ajudar a recuperar, após recuperar, você poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor.

Bom, o nick "Sneijder" é considerado seu no region, no caso do Hardcore, sera necessário ver se há outra pessoa jogando com este nick.
A unica forma de recuperar uma conta sua se não tiver o Pin, ou não tiver a Senha, seria utilizando o código vip. A forma citada a cima, alem do e-mail informando o nick, server, e código vip, informe também o ocorrido, informe que a conta nunca foi sua e sera analisado se ninguém joga na conta para lhe dar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar