[Resolvido]Recuperar conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extreme

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Eu jogava no aurora e tinha uns items e tals mais esqueci minha senha , nao tenho pin , nao tenho como recuperar com vip

como recupero minha conta ??

Olá,
A única forma de recuperar sua conta é através do VIP que pode ser adquirido por Dinheiro, cubos, minigames. Quando tiver o seu VIP, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e lá mande o número de transação do VIP e/ou código do VIP e diga que quer recuperar sua conta, informe algumas senhas antigas e algumas homes que você lembra, após isso aguarde... Boa sorte.

Bom mano,
As unicas formas de recuperar sua conta são:
Pelo pin code (já sei que você não tem) e recuperar com um codigo vip não utilizado.

Para recuperar sua conta via vip é simples:

Nick:
Servidor:
Codigo do vip:
Detalhes sobre a conta:

Em detalhes sobre a conta você tem que falar tudo no minimo detalhe do que aconteceu com sua conta e mandar o email para craftlandia (vipcraftlandia@gmail.com).

A única forma de fazer isso, é com a compra de um VIP. Quando o tiver, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com, nisso envie um código válido de VIP e informe que recuperar sua conta. Algumas perguntas serão feitas, como senhas que já teve na conta, home e etc. Responda as perguntas e uma nova senha será enviada a você.

CapirotoXD disse:
Olá,
A única forma de recuperar sua conta é através do VIP que pode ser adquirido por Dinheiro, cubos, minigames. Quando tiver o seu VIP, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e lá mande o número de transação do VIP e/ou código do VIP e diga que quer recuperar sua conta, informe algumas senhas antigas e algumas homes que você lembra, após isso aguarde... Boa sorte.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar