[Resolvido]recuperaçao!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DimaBR2

Neutro
Banido
Entrou
Abr 15, 2015
Pontuação de reação
42
Cubos
0
bem... alguem me hackiou e mandou o pin das minhas 2 onta sno global... e me disseram que se eu mudasse o pin poderiam recuperar apenas com 1 pin... que foi o passado no globa... tem como nao acontecer isso? por exemplo só recupera com muitas informaçoes? pois se nao paro de jogar... minha conta eu ativei mais de 10 vips e upei pra caramba.. nao quero que aconteça denovo, oque eu faço? me ajudem por favor..

pra tu recuperar tera que mandar um email pra craftlandia informando o server o nick a sua penultima senha e um código vip VALIDO sem ser usado, ou entre ts pra saber melhor, não me lembro direito

BearPK disse:
Se você trocar de PIN, o antigo pin automaticamente não é mais válido. A pessoa só conseguiria recuperar se tivesse TODAS informações da conta.
serio? mais falaram que só com um pin da para recuperar conta..

AwAyTrOn disse:
hMMM Vc passou o pin o o mlk sabia o seu pin ???
o mlk hackio meu pc pra pegar o pin..... é um mlk lixo chamado semmedooo do hardcore..

BearPK disse:
Recuperei minha conta que nem PIN registrado tinha, dei informações que nem se alguem tivesse a senha saberia aonde estaria certos itens e baús. :)
entao isso quer dizer oque? :/

KaiqueKG disse:
Mano se for verdade mesmo e você quer recuperar, se quiser pode me add/ no Facebook. Você tem o pin? se ter entrar com ele, e se não ter e quer salvar a conta vai aqui: ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266098-fim-da-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha-sistema-de-pin/ ). É melhor você add/ no facebook, la eu possou ajudar melhor!
voce nao entendeu? todos no meu servidor tem o pin das minhas contas.. só mudando com vip mais se eu ativar vip para mudar e alguem recuperar elas... estou querendo saber como evitar isso!!

DimaBR2 disse:
entao isso quer dizer oque? :/
Você está preocupado que a pessoa que o tenha hackeado consiga recuperar a conta mesmo após você troca o PIN? Isso é muito duvidoso, acho que a staff não daria a conta tão fácil, porém como ele te hackeou, ele pode ter gravado as homes e mandar um e-mail tentando recuperar. Entende? O que eu quero dizer é: as chances de recuperar a conta só por ter o pin ANTIGO é bem baixa, a não ser que ele tenha mais informações da conta.

BearPK disse:
Você está preocupado que a pessoa que o tenha hackeado consiga recuperar a conta mesmo após você troca o PIN? Isso é muito duvidoso, acho que a staff não daria a conta tão fácil, porém como ele te hackeou, ele pode ter gravado as homes e mandar um e-mail tentando recuperar. Entende? O que eu quero dizer é: as chances de recuperar a conta só por ter o pin ANTIGO é bem baixa, a não ser que ele tenha mais informações da conta.
nao é só a pessoa que me hackiou que tem o pin... o fdp ainda passou no global o pin de todas as minhas contas.. Resumo: TODOS TEM A MINHA CONTA VIPADA E UPADA NAO A SENHA E SIM O PIN DELAS!

Mano o pin é para quem quer recuperar a conta, se você tem o pin e a senha, tem como você recuperar, vai na ouvidoria, ou tenta desativar o pin e ativar de novo. vai no lik que te mandei!!!!

DimaBR2 disse:
dai a pessoa com o meu pin antigo recupera... entendeu? isso que quero evitar.. oque eu faço?
Se você trocar seu pin, ela não ira conseguir recuperar.
Más claro, após alterar o ping, mude sua senha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar