[Resolvido]Recuperação de senha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Donpa

Bom
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Como é possivel fazer recuperação de senha em servidores arenas/teamfortress/hg - tenho mine original e gostaria de jogar com minha conta neles, porem sao servidores que não tem sistema de vip como é possivel eu fazer a recuperação?

zK1LL3Rincendiario disse:
Como é possivel fazer recuperação de senha em servidores arenas/teamfortress/hg - tenho mine original e gostaria de jogar com minha conta neles, porem sao servidores que não tem sistema de vip como é possivel eu fazer a recuperação?
Vc quer disse que alguem já se registrou com seu nick ? Se esse for o caso va no ts da craftlandia e entre em contanto com um membro da staff dissendo que já registraram a acc tal no serve hg e que quer recuperá-la , diz que é vip no server tal . Essas coisa

zRengan disse:
Vc quer disse que alguem já se registrou com seu nick ? Se esse for o caso va no ts da craftlandia e entre em contanto com um membro da staff dissendo que já registraram sua conta no hg ,que é vip no server tal e que queria recuperar minha acc no hg
registraram tb no arena e tf eh pra fazer a mesma coisa ? Registraram pra obterem a skin do meu mine original e.r

registraram tb no arena e tf eh pra fazer a mesma coisa ? Registraram pra obterem a skin do meu mine original e.r
Sim vc faz a mesma coisa , fala os mesmo argumentos ..

zRengan disse:
Sim vc faz a mesma coisa , fala os mesmo argumentos ..
esta bem eu entrarei no suporte se funcionar lhe darei mlho resposta.

esta bem eu entrarei no suporte se funcionar lhe darei mlho resposta.
Ok , isso se a staff num fecha o tópico '-'

Pode ser recuperadas sim, basta enviar as informações da sua conta atual que você joga e informar quais servidores deseja recuperar.
Lembrando que cada servidor é uma conta, logo, para cada conta é necessário um VIP.
O VIP poderá ser ativado no servidor que você escolher, pois os servidores que você quer recuperar não são ativados VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar