Como é possivel fazer recuperação de senha em servidores arenas/teamfortress/hg - tenho mine original e gostaria de jogar com minha conta neles, porem sao servidores que não tem sistema de vip como é possivel eu fazer a recuperação?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc quer disse que alguem já se registrou com seu nick ? Se esse for o caso va no ts da craftlandia e entre em contanto com um membro da staff dissendo que já registraram a acc tal no serve hg e que quer recuperá-la , diz que é vip no server tal . Essas coisazK1LL3Rincendiario disse:Como é possivel fazer recuperação de senha em servidores arenas/teamfortress/hg - tenho mine original e gostaria de jogar com minha conta neles, porem sao servidores que não tem sistema de vip como é possivel eu fazer a recuperação?
registraram tb no arena e tf eh pra fazer a mesma coisa ? Registraram pra obterem a skin do meu mine original e.rzRengan disse:Vc quer disse que alguem já se registrou com seu nick ? Se esse for o caso va no ts da craftlandia e entre em contanto com um membro da staff dissendo que já registraram sua conta no hg ,que é vip no server tal e que queria recuperar minha acc no hg
Sim vc faz a mesma coisa , fala os mesmo argumentos ..zK1LL3Rincendiario disse:registraram tb no arena e tf eh pra fazer a mesma coisa ? Registraram pra obterem a skin do meu mine original e.r
esta bem eu entrarei no suporte se funcionar lhe darei mlho resposta.zRengan disse:Sim vc faz a mesma coisa , fala os mesmo argumentos ..
Ok , isso se a staff num fecha o tópico '-'zK1LL3Rincendiario disse:esta bem eu entrarei no suporte se funcionar lhe darei mlho resposta.
e.e poiseh "/zRengan disse:Ok , isso se a staff num fecha o tópico '-'