- Entrou
- Ago 21, 2012
- Pontuação de reação
- 989
- Cubos
- 0
Bom , eu não tenho minha acc em vários servidores e esqueci a senha em alguns , sem a rec de senha , como vou recupera-las?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é que eu queria recupera a minha do heaven ;-;Darki disse:Você pode comprar um VIP para elas e pedir a rs manual feita pela direção, mas acho que você não vai querer ativar o vip em contas sem nada, então infelizmente não tem outra forma.
To usando a zFail ;\ n é a mesma coisa doq usa a Fail_SpadeyLunatic disse:é que eu queria recupera a minha do heaven ;-;
Flavio1XDD disse:Acho que nesses casos, ja q eles nao avisaram, eles abrem uma excessão, mas só pra vc, pq vc é mt bonito sabia?C fod ae q
Darki disse:Você pode comprar um VIP para elas e pedir a rs manual feita pela direção, mas acho que você não vai querer ativar o vip em contas sem nada, então infelizmente não tem outra forma.