[Resolvido]Recuperação De Senha...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LunaticXD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
989
Cubos
0
Bom , eu não tenho minha acc em vários servidores e esqueci a senha em alguns , sem a rec de senha , como vou recupera-las?

Você pode comprar um VIP para elas e pedir a rs manual feita pela direção, mas acho que você não vai querer ativar o vip em contas sem nada, então infelizmente não tem outra forma.

Darki disse:
Você pode comprar um VIP para elas e pedir a rs manual feita pela direção, mas acho que você não vai querer ativar o vip em contas sem nada, então infelizmente não tem outra forma.
é que eu queria recupera a minha do heaven ;-;

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VAI TER QUE COMPRAR VIP AHUEHAUSHUA

Pode comprar um vip e pedir para que a recuperação seja feita manualmente.
Caso contrário não terá como.

Acho que nesses casos, ja q eles nao avisaram, eles abrem uma excessão, mas só pra vc, pq vc é mt bonito sabia? C fod ae q

Tenho o mesmo problema kkkkkk já fiz Topico :(

yLunatic disse:
é que eu queria recupera a minha do heaven ;-;
To usando a zFail ;\ n é a mesma coisa doq usa a Fail_Spade

Flavio1XDD disse:
Acho que nesses casos, ja q eles nao avisaram, eles abrem uma excessão, mas só pra vc, pq vc é mt bonito sabia? C fod ae q

Darki disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar