[Resolvido]Recuperação De Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

Duu4L

Neutro
VIP
Entrou
Jun 28, 2014
Mensagens
372
Pontuação de reação
33
Idade
25
Localização
São Paulo
Cubos
0
Semana passada mandei email para recurar uma conta no heaven, a craftlandia respondeu falando que eu tinha que pedir a recuperação da conta do outro email, eu entrei e mandei com o código vip, já faz 5 dias até agora eles não responderam, alguém da staff ajuda? quero minha acc.
 
​Prezado, você precisa de ter um código VIP que não seje utilizado ao seje não o pode ativar, após isso tem de enviar um email para o vipcraftlandia@gmail.com​
Falando assim.​
Nick :​
Código :​
Server :​
O que quer recuperar. Obrigado.​
 
O prazo é 3dias úteis, se caso passou do prazo, tente enviar outro e-mail e aguardar. Se novamente não for respondido no prazo, vá no suporte da craftlandia e explica o ocorrido.
 
Olá,

o prazo é de 3 dias, NÃO contando sábado e domingo, então, peço que aguarde, e se por acaso passar desse limite, e a equipe não responder, entre em contato conosco através do TS.

Nós atendemos de segunda a sexta, das 14h ás 20h, e sábado das 14h ás 18h!


Tenha uma boa noite.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo