[Resolvido]Rec de conta 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zoroaark

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
586
Cubos
0
Bem, criei um tópico sobre rec de senha, porém, o coordenado SupermrTrolL respondeu e não prestou muita atenção no que escrevi eu acho.
Resposta do e-mail :
Prezado,

Essa conta já teve muitos donos e portanto não pode mais ser recuperada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Oque eu escrevi:

Porem a minha conta Zoroaark so teve de dono eu, e também so EMPRESTEI minha conta 1 vez para um amigo, entao gostaria que devolvessem ela porque eu gastei MUITO dinheiro nela, 500 em todos stats sem contar com o tempo gasto para conseguir os itens..
Dei muitas informaçoes, ate da minha conta no yt que pode confirma que eu sou o dono da nos X1 que tem no meu canal e PvP no DEADLY.
E eu perdi a senha quando sem querer digitei uma tecla errada quando ia trocar a senha.

Oque o Super respondeu:
Como dito no e-mail: "Essa conta já teve muitos donos e portanto não pode mais ser recuperada."
Não será possível recupera-la.

Bem então gostaria que outra pessoa análise isso, se possível alguém da direção que provavelmente e responsavél pelos e-mails do VIP, pois como dito gostaria muito de voltar a jogar, tenho muitos dias de VIP...

capaiz que ele vai responder a msm coisa q ta no topico hu3

Caso você digitou a tecla errado, tente achar na log no seu .minecraft, ela fica em output-client dentro do seu .minecraft.
Baixe o notepad++ para maior facilidade em achar o comando que você digitou.

iWazzup disse:
Caso você digitou a tecla errado, tente achar na log no seu .minecraft, ela fica em output-client dentro do seu .minecraft.
Baixe o notepad++ para maior facilidade em achar o comando que você digitou.
Esse sim faz honra a tag mestre...

Primeiramente a craftlandia não autoriza o compartilhamento de conta e nem se responsabiliza por ações deste tipo.

Como dito no e-mail sua conta já teve muitos donos, você pode ter emprestado apenas para uma pessoa e quem disse que este "amigo" não repassou sua conta para demais pessoas? Sendo assim como dito pelo coordenador e no próprio e-mail, não será possível recuperar a sua conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar