[Resolvido]quero meu nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sofie

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Fui logar no titan ja tinham registrado meu nick Sofie00 , fui loga no minegame n existe essa conta e nem dá pra registrar ela em nenhum email, gostaria de saber pq n dá e se tem como eu pega ela? ja q uso ela em vários serve. E tbm se eu recuperar ela como é q fica sendo q o cara q registrou ela podera mudar a senha da conta pelo email? ajudem

Registraram o meu tambem, mais é a mesma senha que registraram no titan para jogar no minigames

e para recuperar a conta tem que esta inativa e voce vai ter que compra um vip ..

zKiwiss disse:
Registraram o meu tambem, mais é a mesma senha que registraram no titan para jogar no minigames

e para recuperar a conta tem que esta inativa e voce vai ter que compra um vip ..
acc deve ta inativa s , pior q acabei de ativa vip na acc sofie0 q merda mano q odio disso vei

sofie disse:
acc deve ta inativa s , pior q acabei de ativa vip na acc sofie0 q merda mano q odio disso vei
estou puto com isso, o pior é que os staff sabe quem e o dono da acc sabe que estsa inativa e nao nos da a senha ...
quem registro deveria ser punido !!

Chozas disse:
já vi uma nick lá assim: Sofie0
é eu , mas meu nick é sofie00 n sofie0
zKiwiss disse:
estou puto com isso, o pior é que os staff sabe quem e o dono da acc sabe que estsa inativa e nao nos da a senha ...
quem registro deveria ser punido !!
quem faz isso mano é pq morre de inveja

sofie disse:
aki no topico? de min no servidor vc ta falando

e mine original? porque se não for qualquer pode usar.

se for poste aqui o print do site minecraft.net provando que você comprou :D

sofie disse:
Fui logar no titan ja tinham registrado meu nick Sofie00 , fui loga no minegame n existe essa conta e nem dá pra registrar ela em nenhum email, gostaria de saber pq n dá e se tem como eu pega ela? ja q uso ela em vários serve. E tbm se eu recuperar ela como é q fica sendo q o cara q registrou ela podera mudar a senha da conta pelo email? ajudem
Olá!
Tem três formas :
  1. Você comprando um VIP e mostrando que a conta é sua mesmo
  2. Se tu é dona do Minecraft Original da Sofie00 pode ter alguma chance a mais de você recuperar.
  3. Se a conta está inativa a um bom tempo, e você for a dona em vários server e do Mine Original tem mais chances de recuperar.
Pode estar entrando em contato com algum STAFF no TS3 para obter mais informações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar