[Resolvido]QUE PORRA É ESSA [AURORA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gemax

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
68
Cubos
0
Nao estou de xororo nada disso, apenas queria saber se os players do servidor AURORA estao com o mesmo problema, lembrando tbm que nao estou culpando a THS lixa por que isso acontece com todos que me hitam, parece ate hack, e quando eu hito as pessoas tbm pareço que to de hack, eu bato a 5 blocos e hita a pessoa, dps que o admn entro no server la por voltas das 18 [nao sei mt bem a hora] e começo a dar lag e dps reiniciou, o delay de hit diminuiu e isso começou a acontecer, minha net é de 30 mb só que só chega 20 [net virtua tnc] e nunca aconteceu isso, podem ver que nao fico com lag no video e se fico é o server mesmo, akelas caidinhas bem rapidas de segundos.... só comigo mesmo?

VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=c2F4sd0X7EE&feature=youtu.be

Minha net é de 30 mega também e chega de noite fica dando as famosas caidinhas, é net também. Por isto estou assinando uma net da vivo, espero que melhore aqui, mas veja se não é sua net...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar