[Resolvido]'-' que burrice

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
To pensando em compra minecraft original mas minha acc já é cadastrada na mojang =/ afzz néh então eu queria saber se vale pena eu vender minha acc por uma com stats parecidos '-' ou eu continuar a jogar assim mesmo pq tipo ( mo merda n poder colocar uma skin linda >.< =/ )
sendo que os jogadores com minecraft original tem outras vantagens como modificar cabeças e etc '-' =/

abs: venda de acc n da ban ( pelo que eu saiba ) apenas os staffs n se responsabiliza por roubo '-'

Cara paguei 80 conto no minecraft, eu tinha muita vontade de ter mminecraft original achando que era uma maravilha, mas me arrependi, 80 conto num jogo quadrado sou retardado, nem jogo mais na acc original, então não compre velho, não vale a pena, guarda o dinheiro, compra vip seila, ou faz outra coisa com ele.

iRevolution disse:
Cara paguei 80 conto no minecraft, eu tinha muita vontade de ter mminecraft original achando que era uma maravilha, mas me arrependi, 80 conto num jogo quadrado sou retardado, nem jogo mais na acc original, então não compre velho, não vale a pena, guarda o dinheiro, compra vip seila, ou faz outra coisa com ele.
nossa é tão caro assim ? eu achei que era 60 real '-' aushsua vlw vc conseguio mudar minha opinião seu lindu <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar