[Resolvido]Quanto vale a pena pagar, pra fazerem pixel art?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Eu, estou mais pescando na minha acc,e fazendo plantação, então to sem muito tempo, pra fazer minha loja,e tava pensando em pagar alguém pra fazer pra mim, eu iria fazer o steve gigante, e encima vou mudar, to pensando ainda em um formato de loja, pra colocar encima,

Quanto vale a pena pagar pra alguém fazer o steve e parte de cima?? eu dando os materiais e tudo mais???

@edit

eu vou dar o material, tem nego viajando 200 outro 500k, prefiro ficar 3 dias sem pescar e fazer eu mesmo '='

7OjCxXp.png

Obrigado a todos

Sou do Server 3

Se alguém tiver interesse tell no jogo, ou manda msg no forum.........

cara me pediu 20k no jogo '='

@edit

Chão vou mudar, colocar de gelo aonde ta o diamante,e chão de gelo ou neve ainda to em duvida

alpacacuspidora disse:
50k ??? pelo menos uns 200k
200k? só pra fazer o steve? e base encima da cabeça??

prefiro ficar uns 3 dias sem pescar e economizar 200k '='

Em que server é isso? Dependendo do server eu posso até fazer e a gente acerta os valores, cria o tópico em projetos que fica melhor, evita de um staff fechar o tópico no meio da conversa e tals.

ah cara acho q uns 100k -125k ta de bom tamanho e muito tempo claro... so q se vc vai da material esse proço aki ta de boma tamanho pelo trabalho... =]
mto doida a pix =]

euzinho disse:
Em que server é isso? Dependendo do server eu posso até fazer e a gente acerta os valores, cria o tópico em projetos que fica melhor, evita de um staff fechar o tópico no meio da conversa e tals.

server 3

mais tenho acc no server 2 devo ter algum money la

muito tenso fazer isso ae... creio que a base a pixel foi feita em algum editor de mapa ;)

Levando em consideração o trabalho que vai dar para construir....melhor você mesmo fazer =D

Ayres disse:
Levando em consideração o trabalho que vai dar para construir....melhor você mesmo fazer =D
preguiça ta tenso, e hj pesquei uma afiada 5 e fire 2, ai quero ficar pescando, nem quero saber de fazer nada kkk :S

Cara 70k eu faço para você, mande MP se quiser '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar