[Resolvido]Quanto tempo???

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Rocha

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2012
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Gostaria de saber quanto tempo demora para o VIP chegar, pois comprei 12:09. Já mandei 3 vezes pro e-mail do vip.craftlandia ... Preciso do VIP antes do glad...

Depende da sua forma de pagamento, se foi paypal, pode demorar até 2 dias, não adianta ficar enviando o email várias vezes.
O que você tem a fazer é esperar..

Eu acho que eles checam o e-mail de 2 em 2 horas.... tbm veem geralmente quando reseta o server.... se voce pagou no itau/caixa.... irá chegar um pouco antes do glad... caso foi pelo paypal ou pagseguro vai demorar em torno de 2 dias

Depende da sua forma de pagamento, se foi paypal, pode demorar até 2 dias, não adianta ficar enviando o email várias vezes.
O que você tem a fazer é esperar..

Eu acho que eles checam o e-mail de 2 em 2 horas.... tbm veem geralmente quando reseta o server.... se voce pagou no itau/caixa.... irá chegar um pouco antes do glad... caso foi pelo paypal ou pagseguro vai demorar em torno de 2 dias

Cara eu já recebi o e-mail de pagamento aprovado. Quero receber a sethome...

Você receberá um email com todas as instruções de como ativar seu VIP, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar