iscariotes Neutro Entrou Set 25, 2013 Mensagens 557 Pontuação de reação 24 Cubos 0 Set 26, 2013 #1 Quanto tempo o fungo do nether leva pra crescer? Em minutos ou horas da vida real mesmo. Fiz uma plantação e quero saber de quanto em quanto tempo posso ir lá colher tudo.
Quanto tempo o fungo do nether leva pra crescer? Em minutos ou horas da vida real mesmo. Fiz uma plantação e quero saber de quanto em quanto tempo posso ir lá colher tudo.
letszera Hardcore VIP Torneio CraftLandia 10 Anos Bilionário Ostentação Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 26, 2013 #2 Não há um tempo certo, mais para crescer mais rápido fique perto da Plantação e ilumine ela. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não há um tempo certo, mais para crescer mais rápido fique perto da Plantação e ilumine ela. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.