[Resolvido]Quando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então eu gostari de saber quando os players vão ganhar cubos por resposta resolvida ou vcs criavam uma enquete para saber quanto e quando querem que ganham cubos

Obs: desculpe se não me especifiquei

não é assim cara, tipo, voce clicando em curtir. ou dando resolvido. o player altomaticamente ganha cubos. não sei a quantia. mas ganha, por isso que os players deixam uma linha avisando que se estiver resolvido clica em resolvido >
\/
----------------------------------------------------------------------
Se resolvi sua duvida clica em resolvido para poupar o tempo da staff e de outros players. tambem deixa o forum organizado

LucasMach disse:
não é assim cara, tipo, voce clicando em curtir. ou dando resolvido. o player altomaticamente ganha cubos. não sei a quantia. mas ganha, por isso que os players deixam uma linha avisando que se estiver resolvido clica em resolvido >
\/
----------------------------------------------------------------------
Se resolvi sua duvida clica em resolvido para poupar o tempo da staff e de outros players. tambem deixa o forum organizado

Quando um player recebe "reputação" ou melhor resposta, ele automaticamente recebe certa quantia de cubos.

Acho que vou esperar um staffer para eu ter certezzzza que ainda não ganha por resolvido

Filipe sil disse:
sei não pq ja percebi que não ganha por rsolvido
ganha sim, eu tinha 15 cubos. voce deu resolvido no outro caso la, eu to com 22 agora. intão eu ganhei uma certa quantia de cubos. de resolvido se eu lhe expliquei e resolvi sua duvida no meu post de cima, e então podera ver se é por resolvido mesmo =)

Filipe sil disse:
sei não pq ja percebi que não ganha por rsolvido
Dê melhor Resposta para alguém e veja como vai ganhar .
Filipe sil disse:
Acho que vou esperar um staffer para eu ter certezzzza que ainda não ganha por resolvido
Clica em Resolvido abaixo do nick de Alguém , si for é porquê ganha si não for é porquê não ganha .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar