[Resolvido]quando um topico e considerado lixo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juniorhard

Neutro
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Pontuação de reação
31
Cubos
0
alguns dias fiz um topico pedindo ajuda em uma coisa q ja resolvi pelo ts mais na hora n entendi,pq tipo criei o topico aki normal pedindo ajuda e explicando o ocorrido,tempo depois meu topico sumiu pois foi considerado [lixo

]oq faz o topico ser considerado isto pois fui alertado pelo codernador porem nao sei o significado disso algum me diz??

Tópico inútil,copiado ou para gerar flame entre players.

quando você comenta algo que a staff não gosta, pode ser algo ofencivo, alguma informação considerada perigosa, ou algo inapropriado, e na maioria das vezes topicos copiados.

porem nao fiz isto nao era copiado eu realmente precisava de ajuda e nunca vi topico parecido

juniorhard disse:
alguns dias fiz um topico pedindo ajuda em uma coisa q ja resolvi pelo ts mais na hora n entendi,pq tipo criei o topico aki normal pedindo ajuda e explicando o ocorrido,tempo depois meu topico sumiu pois foi considerado [lixo

]oq faz o topico ser considerado isto pois fui alertado pelo codernador porem nao sei o significado disso algum me diz??

juniorhard disse:
porem nao fiz isto nao era copiado eu realmente precisava de ajuda e nunca vi topico parecido
Mas qual era o assunto do tópico ?

juniorhard disse:
qual staff que te deu o alerta?

juniorhard disse:

quando eu fiz um tópico no off topic zuando falando como esconder o ndus ai tipo eu fiz de zuera '-' eles apagaram o tópico e colocaram LIXO no nick do tópico '-' me sinti mal com isso mas acho que depende da reação dos staff a quanto a isso

o topico que fiz pedi ajuda pq o /addamigo nao estava funcionando no meu terreno so isto (ja resolvi a questao do add n terreno)

Quando um tópico é movido para a lixeira é porque tem algum conteúdo inapropriado ou algo simplesmente inútil.
Mas pelo que eu vi você foi advertido por criar um tópico em Caps Lock.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar