[Resolvido]Qualqr Um?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Outra,porque esta tão irritado?
Oque ele te fez?

Para um pessoa estar tão irritada assim só pode ser inveja...

Outra,porque esta tão irritado?
Oque ele te fez?

Para um pessoa estar tão irritada assim só pode ser inveja...
Cara, você nao ta entendendo, quantas pessoas tentando entrar para a staff, e ninguem nunca viu ele no fórum (quase ninguem)

[quote name='Anonymous'' timestamp='1341348662' post='592359']
Inveja? pode ser? nunca ser visto no fórum e ter privilégio de entra para staff.
[/quote]
Entrar para staff não é um privilégio que vc ganha,e sim uma coisa que vc conquista,eu posso dizer que tambem nunca vi vc ajudando,e dai? A staff faz uq bem entende,se ela quis assim não é a sua inveja que vai mudar isso
[quote name='нєgσиCяαfт123' timestamp='1341348668' post='592360']
Cara, você nao ta entendendo, quantas pessoas tentando entrar para a staff, e ninguem nunca viu ele no fórum (quase ninguem)
[/quote]
Sinto muito por essas pessoas
Hipocrisia tbm n leva ninguém a nada

Acho que pra entrar pra staff tem que ter copetencia , não perfil e,e

iMaDFast, se ele entrou é porque merece. Dorgado, admn e Theiago não colocam na STAFF quem não tem capacidade, portanto não compete a você e nem nenhum outro player para julgar se ele ajudou ou deixou de ajudar. A decisão está nas mãos da diretoria.
A shout não é nada. Ele pode ser um grande staff, e vocês que são invejosos só sabem dizer que o cara não fez nada.. Por favor se quer entrar na staff faça por mereçer e não fique reclamando dos que são chamados.

Brn14

Se ele conseguiu o cargo, fez por merecer...

@Edit Substituto
Você sabia que existe um tópico para se candidatar a uma vaga na Staff ??? Veja aqui

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar