[Resolvido]Qual dos mods na cl são proibidos ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Eu gostaria de saber quais os mods proibidos na craftlandia ;-; eu sei que o no slow é proibido .-. não sei qual mais kk e gostaria de saber se pode usar o mod moveplus .-. só isso obg!

Qualquer mod que dê vantagens que se caracterizem como hack/cheat ou clientes alternativos não são permitidos.
Veja nossas regras aqui.

Cliente alternativo
O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente.

Espero ter ajudado.

Blupics disse:
Qualquer mod que dê vantagens que se caracterizem como hack/cheat ou clientes alternativos não são permitidos.
Veja nossas regras aqui.

Cliente alternativo
O uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente.

Espero ter ajudado.
mais tipo não da "VANTAGENS" apenas tira a tremedera da tela .-.

xDragonEz disse:
mais tipo não da "VANTAGENS" apenas tira a tremedera da tela .
Então é permitido.
Desde que não dê vantagens que se caracterizem como um hack, como dito antes.

edit:

Eu analisei o mod dito, e vi que ele dá vantagens no PvP, então, não é permitido.

Blupics disse:
Veja nossas regras aqui.

Cliente alternativo

Espero ter ajudado.
Blupics disse:
Não, não existe.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar