Oi , eu queria saber quais as melhores skills pra upar , que beneficios elas trazem , e por onde eu começo , se é no caso começar upando reparaçao , depois pesca e etc ... quero iniciar bem no novo server
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se tu quer saber dos beneficios das skills bota ai no google >> craftlandia sistema de skills <<iSkyFallBR disse:Oi , eu queria saber quais as melhores skills pra upar , que beneficios elas trazem , e por onde eu começo , se é no caso começar upando reparaçao , depois pesca e etc ... quero iniciar bem no novo server
Concordo.iKeepHard disse:No Origens/Fênix, upa rep e começa a pesca, melhor que tu faz
isso é uma duvidaDeathM4nzZ disse:Esse tipo de assunto deve ser discutido na botecolandia.
no novo servidor nao tem livrosiDouglas disse:Upa herbalismo com CANA, você ganha stats rapido, pega muitos livros, e com os livros vem o LUCRO que não é pouco