[Resolvido]Puxa sacagem Ricardo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas nascimento

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 10, 2014
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Errei o título.

Mdsss oq eu tenho q fazê pra recuperar minha senha no servidor HG?

Olha isso eu tinha comprado 2 vips aí depois q o email chegou eu mandei outro email pedindo a recuperação da minha senha no servidor HG, mais qual foi a resposta?
PBghQm2.jpg

Ok tá certo eu mandei o email de recuperação depois do perdido do vip, no meu ponto de vista foi esse o motivo, blz aí hoje eu foi na loterica e depositei 120 reais 5 vip,
Mandei o email assim,
lmoC5sK.jpg

Certo? Todo ok bonitinho, aí chegou quase agora o email dos códigos mais ele não mandou a senha do servidor HG, oq eu tenho fazê?

Nem vai adiantar eu manda outro email pq ele simplesmente vai manda eu compra outro vip.

EDITAAAAAAAAAAA O TOPICO , ALGUEM PODE VER E MANDA O CODE DI NOVO , DAI SE TOMA BAN POR FRAUDEEEEEEEEE.

Se não ativo o vip, ative logo.. Você acabo de passar o comprovante --' !

Vá no ts, informe tudo.. OU mande outro email dizendo que não recuperou mais compro o vip --'

Dogma disse:
Errei o título.

Mdsss oq eu tenho q fazê pra recuperar minha senha no servidor HG?

Olha isso eu tinha comprado 2 vips aí depois q o email chegou eu mandei outro email pedindo a recuperação da minha senha no servidor HG, mais qual foi a resposta?
PBghQm2.jpg

Ok tá certo eu mandei o email de recuperação depois do perdido do vip, no meu ponto de vista foi esse o motivo, blz aí hoje eu foi na loterica e depositei 120 reais 5 vip,
Mandei o email assim,
lmoC5sK.jpg

Certo? Todo ok bonitinho, aí chegou quase agora o email dos códigos mais ele não mandou a senha do servidor HG, oq eu tenho fazê?

Nem vai adiantar eu manda outro email pq ele simplesmente vai manda eu compra outro vip.
seu lokooooooooooo tira o comrprovante alguem pode ativa seu vip duente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar