[Resolvido]Proteção da minha plantação !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

thiagobritees

Neutro
Entrou
Dez 8, 2012
Mensagens
4
Pontuação de reação
0
Cubos
0
.​

Salve galera, eu comecei a jogar esses dias no Aurora e montei uma plantação 30x50.
Eu já joguei CraftLandia a muito tempo, no Server 2, naquela época a garantia de que não ia ser roubado (ou pelo menos quem te roubou ia ser banido) eram as COAL ORES.
Hoje vejo quem a maioria da galera nem sabe o que é isso, então perguntei no global como faço pra manter a minha plantação longe da invasão dos grifers.
Uma galera ai me disse para montar um espaço que caiba o invasor, como se fosse um andar sem nada, aonde se ele fosse invadir, ia ficar preso, como mostra na imagem abaixo. (4 blocos 1 para chão e 1 para o teto, restando 2 blocos aonde ele iria ficar caso a invasão acontecesse)


20121209192644.png



20121209192804.png





Tentei invadir a minha própria plantação e pedi para o meu irmão fazer a mesma coisa utilizando o bug, porém invés de ficar preso no espaço construído por mim eu vou diretamente para o teto (o mesmo aconteceu com meu irmão) como mostra a imagem:


20121209193026.png



20121209193133.png




Estou com medo de quando for realmente começar a construir a minha plantação, quem tentar invadir vai entrar direto nela, como se a parte que eu fiz para prender eles não servisse de nada.
Me deem dicas do que fazer, me ajudem nessa questão da proteção.
Espero a ajuda de todos, e agraço pela compreensão.


* Vi um cara utilizando a mesma técnica que eu, porém o espaço utilizado por ele pra prender o invasor era de aproximadamente 20 blocos e esse espaço era completamente preenchida por água, será essa a única solução ?


@PequenaSereia
@Aurora
Skype: thiagobritees
:diamond:
 
[background=rgb(24, 24, 24)]* Vi um cara utilizando a mesma técnica que eu, porém o espaço utilizado por ele pra prender o invasor era de aproximadamente 20 blocos e esse espaço era completamente preenchida por água, será essa a única solução? [/background]Pode fazer isso , mas não precisa de 20 blocos faz uns 7 :D
 
Cara nao poe tocha! tocha nao é protegido eles podem fazer a bug na tocha!!!!
 
IMPOSSIVEL mesmo com aquela area tu buga o teto e sobe de andar
 
Tem que ser assim agora, pq os bug abuser que tem por aew são muitos ou se protege ou s3 f0d3 (: ~ fiz a mesma coisa, desde a primeira vez que fui roubado no classic migrei pro aurora e agora ta sussa v_v
 
Evite por blocos desprotegidos naquele local que eles (quem tenta invadir) ficam presos, pois dali eles podem puxar mais blocos e bugar, assim conseguindo bugar até chegar na sua plantação...
 
Os cara troca o ip usa outro nick bota as cana num lugar troca de ip volta pro nick pega as cana
dai o dono da plantação ve na coal ore denuncia o outro ip e nick são ban sem prejudicar o ladrão
 
@[background=rgb(32, 32, 32)]Locateli.[/background]
[background=rgb(32, 32, 32)]Relaxa mano, eu só coloquei tocha para aumentar a visibilidade da área para poder tirar foto para colocar aqui.[/background]

[background=rgb(32, 32, 32)]@[/background][background=rgb(32, 32, 32)]igorreis020[/background][background=rgb(32, 32, 32)].[/background]
[background=rgb(32, 32, 32)]Não intendi oque você quis dizer, você disse que é impossível de me invadirem, se eu fizer meu andar ele sempre vai subir para o teto ? [/background]
 
Sua tática realmente funciona, mas devo lhe alertar sobre certos fatos:
  • Aumente, em 2 blocos ainda é possível "Bugar", coloque 3-4 blocos de altura.
  • Não coloque NENHUM bloco desprotegido nesta área, muito menos tochas.
  • Construa apenas encima desta área vázia que está fazendo.
E lembre-se, a Esponja é a nova pedra alarme (mesmo que temporariamente desativada), sempre é bom ter algumas em sua plantação, por precaução.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo