[Resolvido]Proposta para o Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mrk3004

Neutro
Banido
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Percebi muito lag no servidor esses últimos dias, e muitas quedas de conexão e coisas do tipo.

Bom, sei que o problema é que tem muita gente jogando, de manhã o servidor está quase sempre no limite, mas o que causa isso? É a velocidade de conexão do servidor, o desempenho de hardware, ou o próprio jogo?

Se for a conexão ou hardware, posso ajudar a melhorar isso e até conseguir pessoas para ajudar também se for o caso, porque um servidor instável é uma droga, convenhamos rsrs

Também pensei na possibilidade de criar clusters para que eles funcionem em conjunto e com links individuais, assim conseguiríamos mais desempenho e velocidade de transmissão. Não sei como são administrados esses servidores, então já faço algumas perguntas:

1) Esses servidores é de alguém em específico ou usam remotamente?
2) Qual é a velocidade do link de cada um?
3) Qual é o hardware e plataforma utilizada (windows/linux) ?

Sou programador freelance a alguns anos e tenho conhecimentos técnicos avançados em Linux e Windows, se tiver algo que poder ajudar para tornar o server melhor, estou disposto ;)

Gostaria que isso fosse levado ao dono do servidor para conversarmos melhor sobre o assunto, e peço aos adm/mod que deixe o tópico em aberto para discussão posterior.

Pode responder aqui mesmo que vejo, mas se quiser algum e-mail para contato: suportevg@uol.com.br

O Admin já fez um tópico explicando oque houve.. e já disse que está tudo normalizado :D

Cara o servidor é ótimo
o que atrapalha é o multiplayer do minecraft!

Os problemas de ontem e hoje eram previstos e já estão sanados.

Obrigado pela preocupação em ajudar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar